NOVA XAVANTINA

87% da população de Nova Xavantina aprova gestão do prefeito Cebola, diz pesquisa

COMPARTILHE


Uma pesquisa realizada pela empresa Dimensão – Mato Grosso do Sul – avaliou as ações do governo municipal de Nova Xavantina nos últimos 04 anos de mandato da atual gestão do prefeito João Batista Vaz – Cebola (PSD). De acordo com os resultados, Cebola está colhendo os frutos de seu trabalho e a população vêm aprovando de forma explicita a forma em que o prefeito vem administrando a cidade.

Depois de ter sua gestão avaliada entre as 3 melhores de Mato Grosso, 42º lugar no Brasil no desempenho da gestão fiscal e ter suas contas de 2018 aprovadas por unanimidade pelo TCE em 2019, Cebola teve 87% de aprovação da sua gestão nesta pesquisa realizada dia 22 de janeiro.

A gestão foi considerada Ótima/Boa por 73,6% dos entrevistados, enquanto 13,5% considera Regular, dando um total de 87% de aprovação.

Por outro lado, 6,4% dos entrevistados considera a gestão Ruim, e 4,3% Péssima; dando um total de 10,7% dos entrevistados que desaprovam a gestão. 2% não quis opinar.

DADOS

A pesquisa foi realizada em Nova Xavantina no dia 22 de janeiro de 2020 e ouviu 296 moradores em diversos bairros e no setor central. A pesquisa é realizada por meio eletrônico e seu resultado é imediato após o fechamento.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias