NOVA XAVANTINA

“Não tenho medo de enfrentar nas urnas nenhum adversário que se intitula milionário”, diz Ney Weliton

COMPARTILHE


O pré-candidato a prefeito e atual prefeito em exercício de Nova Xavantina, Ney Weliton (MDB) diz estar firme e forte no seu ideal de manter sua pré-candidatura até o fim.

Em dezembro, postou uma mensagem nos grupos dizendo de sua pretensão. “Aos meus familiares e amigos, e as pessoas que chegaram recentemente em Nova Xavantina, posso afirmar que estou pronto e preparado para suceder um dos melhores prefeitos da história política de nosso município (Gercino e Cebola).”, disse.

Em uma conversa em um grupo de whatsapp nesta quinta-feira, 09/01, o atual prefeito em exercício disse que “a realidade não está nos grupos de whatsapp. A realidade está no povão”, após ser ‘cutucado’ pelo ex-vereador Manoel José da Silva – Branquinho, quando disse que no final, só sobraria Vanusa Pazetto (DEM) e João Bang (PSB) na disputa eleitoral.

“Já disputei eleição com ‘neguim’ gastando rios de dinheiro. Eu sem dinheiro, devendo, ‘doidão’ e sempre dei um capote de voto nestes caras. Não tenho medo de enfrentar nas urnas nenhum adversário que se intitula milionário.”, desabafou Ney dizendo que “coragem eu tenho. Experiência também, e a regra é clara: quem manda é o povo!”.

Ney Weliton ainda não conseguiu consolidar sua pré-candidatura devido a uma condenação em primeira e segunda instancia, com fundamento no artigo 269, inciso I, do Código de Processo Civil, condenado por ato de improbidade administrativa, violando o artigo 11, caput, da Lei n. 8.492/92.

“Há… Mas você não está inelegível? Veremos! estou pronto!”, finalizou Ney Weliton.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias