NOVA XAVANTINA

Homem de Nova Xavantina é preso após furtar bolsa em General Carneiro

COMPARTILHE


Na quinta-feira (05/12), policiais militares de General Carneiro, 60 km de Barra do Garças, recuperaram uma bolsa que havia sido furtada em um veículo e realizou a prisão dos J.L.B.N. de 19 anos, I.H.P.S. de 28 anos e menor de 16 anos.

Após receber a denúncia pela vítima, os militares realizaram buscas pelos os prováveis suspeitos, sendo que J.L.B.N. foi abordado em frente a sua residência e com um ele havia quantia de R$ 86 reais no bolso. Próximo da porta foi localizado no chão um anel da vítima.

Com apoio do agente da Polícia Civil, foi realizada diligências para localizar dois suspeitos apontados pelo J.L.B.N., sendo I.H.P.S. e o menor de 16 anos, parceiros nesta ação. A bolsa foi localizada nos fundos da casa do menor e o suspeito I.H.P.S. havia escondido o celular em cima do telhado da residência.

Ao checarem os suspeitos, foi constatado que I,H,P.S. estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Nova Xavantina, pelo cometimento de crime de tráfico de drogas.

Um fato que chamou atenção dos policiais é que a residência do J.L.B.N. não possui móveis, com aspecto de estar abandonada cheia de lixo, o suspeito acumula passagens criminais de furto, roubo e tráfico por pouco tempo que está residindo em General Carneiro.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias