NOVA XAVANTINA

Prefeitura arruma ponte sob responsabilidade do governo estadual; Ponte interditada momentaneamente

COMPARTILHE


A ponte sobre o Córrego Rafael, na MT 414, estrada que dá acesso aos P. A. Safra, Rancho Amigo e outras localidades, está interditada momentaneamente; no entanto, o trânsito está sendo liberado de acordo com o fluxo dos trabalhos de recuperação da referida ponte.
Segundo o Prefeito Cebola, foram colocadas placas avisando da interdição momentânea, tanto no acesso à MT, quanto na localidade denominada “Boteco do senhor Vilson”.

A ponte que está na rodovia estadual, possui mais de 30 metros de comprimento e pela lei do FETHAB as pontes acima de 12 metros é de responsabilidade do governo do estado; ocorre que, o governo do estado dificilmente irá, de forma rápida, resolver o problema.

Com isso, preocupado com a situação, o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, organizou sua equipe e material para restruturação da ponte e já deu início na reforma. 

“Estamos arrumando. Hoje mesmo levamos as madeiras como, vigas, pranchas e outros materiais necessários para a rápida restauração da ponte.  Durante a execução das obras, poderá ocorrer que aqueles que utilizam aquela estrada, ter que esperar até que seja substituído  uma ou outra peça que, naquele esteja sendo colocada naquele momento.”, explicou Cebola.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias