NOVA XAVANTINA

Prefeitura amplia horário para conseguir atender os últimos dois dias do mutirão fiscal de Nova Xavantina

COMPARTILHE


Os contribuintes de Nova Xavantina que estiverem inadimplentes com o fisco municipal terão a oportunidade de regularizar seus débitos com o executivo até esta quinta-feira, 31 de outubro.

A prefeitura estendeu o horário e nesta quarta e quinta-feira, 30 e 31/10 não terá interrupção dos trabalhos e a equipe estará atendendo na sede da Câmara Municipal das 08 às 18 horas.

Com os descontos, teve casos que a dívida estava em mais de 9 mil reais, e com os descontos, caiu para R$ 300 reais.

A ação é resultado de um Termo de Parceria assinado entre o Judiciário e a Prefeitura Municipal de Nova Xavantina e vai proporcionar 100% de descontos nos juros e multas devidos no recolhimento de impostos atrasados como IPTU, ISS, Alvarás de Licença ou outros tributos municipais.

Segundo a equipe conjunta Prefeitura/Fórum que trabalha no mutirão, foram expedidas cerca de 4.000 notificações à munícipes nestas condições, mas até há duas semanas atrás, pouco mais de 10% dos notificados haviam se apresentado para negociar seus débitos.

O último dia do mutirão fiscal será nesta quinta-feira, 31, sem prorrogação, conforme avisou o prefeito João Batista Vaz da Silva – Cebola. O horário de atendimento no plenário da Câmara é das 08 às 18 horas.

Corra que ainda é tempo!

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias