NOVA XAVANTINA

Prefeito visita Cuiabá, acelera regularização fundiária e traz caminhão para o setor de iluminação pública

COMPARTILHE


O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, visitou a capital Cuiabá nesta terça-feira, 29/10, para um audiência com o governador Mauro Mendes para tratar de assuntos de interesse do município, mas por motivos de doença do governador esta foi remarcada de última hora para outra data.

Contudo, a viagem não foi em vão, pois o prefeito e sua comitiva se reuniu com o Diretor de Regularização Fundiária, Dr. Robson Pazetto Júnior, onde tiveram a grata satisfação de receber a notícia que em breve serão entregues as escrituras públicas dos bairros Jardim Tropical I e II. “Agradeço aqui de público o empenho do Dr. Robson, do governador e de nossa equipe que, em parceria, empreenderam esforços e, juntos estão resolvendo um problema que há anos se arrastava pelo tempo.”, agradeceu Cebola.

A comitiva aproveitou a visita foi até a empresa vencedora da licitação receber um Caminhão zero km, adquirido com recursos próprios, que, em breve irá atender o setor de iluminação pública de Nova Xavantina com mais conforto e tecnologia de última geração. 

Acompanharam o prefeito o vice prefeito Ney Weliyon, os vereadores Pedrão e Fernandinho e também o radialista Divino Carlos.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias