NOVA XAVANTINA

Prefeitura de Nova Xavantina avança com pavimentação asfáltica no Sant’Ana

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Após entregar a PSF no Bairro Sant’Ana, a prefeitura de Nova Xavantina invadiu o bairro com máquinas, equipamentos, funcionários e material de brita e emulsão asfáltica. O que antes era poeira e lama, hoje está se transformando em "chão preto".

O bairro ainda não foi asfaltado na sua totalidade, no entanto, desde o início do ano, a prefeitura vem trabalhando para finalizar o planejamento de 2019, e aos poucos, está deixando o Sant'ana de cara nova e "chão novo".

Boa parte do Bairro Verdes campos também foi asfaltado, e agora, a prefeitura está fazendo os meios-fios.

Além destes dois bairros, os bairros Jardim Alvorada, Deus é Amor, Henry I e II, Centro Oeste, Boa Vista, Estilac leal, foram beneficiados com 100% de asfalto e meios-fios, e pouco a pouco, a prefeitura está pavimentando os bairros Verdes Campos e Sant’Ana, pretendendo finalizar 100% em 2020.

Segundo o prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, este ano serão 100 mil metros de asfalto a serem entregues à população, entre pavimentação asfáltica, meios-fios, lâmpadas leds e revitalização, nos diversos bairros da cidade.

As obras de meios-fios e sarjetas foram realizadas em todas as ruas com asfalto. Ruas que há dezenas de anos esperavam os meios-fios, foram agraciadas com as obras. “Tanto nos asfaltos que fizemos em nossa gestão, quanto de outros prefeitos, as obras de meios-fios estão finalizadas. Eu só tenho a agradecer a Deus.”, disse Cebola.

Cebola chamou atenção da população com a responsabilidade com a construção de calçadas. “Depois de concluído o asfalto e agora os meios-fios e sarjetas em todos os bairros, agora é a vez de a população dar sua contribuição para fazer as calçadas.”, disse.

O prefeito lembrou também que muitos moradores já iniciaram seus deveres. “O bom é que muitos moradores já estão fazendo suas calçadas.Com isso a cidade fica mais limpa; pois, se todos colaborarem, nossos bairros vão ficar mais lindos e higienizados e organizado, sem falar que contribui diretamente para a saúde pública.”, finalizou.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias