NOVA XAVANTINA

Nova Xavantina sedia o 9º Motorcycle nos dias 04 e 05 de outubro na Praia do Sol

COMPARTILHE


A Tribo do Mato em parceria com a prefeitura de Nova Xavantina e Câmara de Vereadores realizam entre os dias 04 e 05 de outubro, a 9ª edição do Motorcycle – Edição Tribo do Mato. O evento tem como objetivo a união de todos os Moto Grupos e Moto Clubes da Região Vale do Araguaia.

O encontro será realizado no Complexo Balneário da Praia do Sol – às margem esquerda do belíssimo Rio das Mortes; e a festa começa dia 04/10 – sexta-feira e segue até a madrugada de domingo, 05/10, com várias apresentações e shows.

Para o encontro, que é realizado todos os anos pela Tribo do Mato, aguarda-se a presença de motociclistas de Cuiabá, Goiânia, Barra do Garças, Água Boa, Canarana, Querência, Rondonópolis, Sinop e Rio Verde – GO, além dos 32 membros do grupo em Nova Xavantina entre outras cidades.

“Somos um grupo ativo na comunidade. Participamos de desfiles e eventos do poder público e privado. O evento é um encontro sem fins lucrativos, o que não impede da gente participar de trabalhos sociais da comunidade. Será um grande evento. Todos estão convidados.”, disse o presidente da Tribo do Mato, Edigley da Silva.

Uma percepção desses eventos, é que aumenta em muito o fluxo de turistas; como por exemplo, com a superlotação de hotéis e toda a rede gastronômica local, rede de combustíveis, restaurantes e lanchonetes sempre lotados.

A programação consta shows com as bandas de rock “Memória Ativa” de Nova Xavantina e “Nada Comum” de Querência; apresentação de DJs nos dois dias, almoço gratuito de recepção aos motociclistas na Praia do Sol, além das lojas de acessórios que estarão expostas.

O site NX1 estará cobrindo o evento com exclusividade com fotos, vídeos e drone.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias