NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Policia Civil prende auto de disparos contra residência em Nova Xavantina

COMPARTILHE


A Polícia Civil de Nova Xavantina logrou prender na tarde desta segunda feira, 02, o morador D.R.S., de 27 anos, que durante a noite efetuou quatro disparos contra uma residência do setor Xavantina, atingindo a porta da casa da vítima.

junto com o autor -que confessou o crime-, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e seis munições, sendo duas intactas e quatro no local em que foram efetuados os disparos.

Segundo o Delegado de Polícia Civil de NX, Dr. Raphael Diniz Garcia, D.R.S. disse que sabia que a vítima não estava em casa, e que o objetivo da ação seria “só para assustar” o morador, já que o motivo da discórdia seria uma rixa envolvendo mulher.

O inquérito instaurado possibilitou estabelecer o pagamento de uma fiança no valor de R$ 2.000,00 para liberar o acusado. No momento da entrevista, o delegado aguardava o pagamento pela família do total estipulado, para liberação do preso.

TIROS NO FRENTISTA

Já no caso do pai e filho que atiraram contra um frentista de um posto de gasolina na cidade, na noite da última sexta feira, O.R., de 47 anos, autor dos disparos, foi preso em flagrante pela guarnição da Polícia Militar, e já se encontra no presídio Major Zuzi mas o filho,T.R.S., de 22 anos,  permanecia foragido.

Nesta segunda feira, T.R.S. se entregou á Polícia Civil, e como está fora do flagrante, responderá o mesmo processo que o pai -tentativa de homicídio qualificado-, só que em liberdade, se não houver nenhuma outra situação que justifique o seu pedido de prisão.

Segundo o delegado, a dívida que estava sendo cobrada do frentista no momento do crime erar de R$ 500,00; pelo valor, talvez uma das últimas parcelas do pagamento da motocicleta. “Agora eles vão gastar muito mais que isso com advogado” ponderou Dr.Raphael.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias