NOVA XAVANTINA

Pedro Neto é lançado como pré-candidato a prefeito de Nova Xavantina

COMPARTILHE


O produtor e pecuarista Pedro Neto, presidente do diretório municipal do partido Podemos, foi oficializado pré candidato à prefeito de Nova Xavantina nas eleições do próximo ano.

O lançamento oficial de sua pré candidatura aconteceu na noite deste sábado, 31, no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais, em evento que contou com a presença do correligionário e deputado federal José Medeiros, que esteve no município para o lançamento da obra de asfaltamento da avenida central do projeto Banco da Terra, cuja reunião com a comunidade local aconteceu no período da tarde, com a presença do prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola.

Da reunião no sindicato, participaram lideranças de outros partidos, como o PSL e DEM, através de seus presidentes, respectivamente, empresário Francy, da FCL-Distribuidora e o seu vice Rodrigo Alves Oliveira; ex-Chefe da Ciretran e ex-vereador e Ubiratan Tavares Pimentel, o Bira.

Além da pré candidatura à prefeito, o partido apresentou uma parte do seu quadro de pré candidatos à vereador para o próximo pleito: atual vereador suplente Jubinha, fotógrafa Ana Lúcia Lopes, Profº Silvanio, Glauce -empresária do setor financeiro- e a vendedora Sandra, da Loja Eletrokasa.

A presença de lideranças de outros partidos deu um tom democrático à reunião, que lotou o auditório, e teve também a presença do presidente da Câmara, vereador Paulo Cesar Trindade, o Cezinha.

CENTRO

No seu discurso, Pedro se definiu como um pré candidato à prefeito de centro, no cenário político nova xavantinense. “Não sou situação, nem oposição, sou de centro” definiu-se, ao contar sua trajetória política no município.

Simples, utilizando uma linguagem direta e sem floreios, Pedro elogiou a atual administração do prefeito João Cebola. “Ele está trabalhando direitinho, temos é que melhorar onde for possível, e que o próximo que for pegar, faça melhor ainda” avaliou o pré candidato, para quem, os prefeitos anteriores “também fizeram bonito”.

O dia foi produtivo para o Podemos. No período da tarde, o partido -juntamente como o deputado Medeiros e o prefeito Cebola- lançaram a obra de pavimentação asfáltica da avenida central do projeto Banco da Terra, com recursos no valôr de R$ 1 milhão destinados por emenda parlamentar de autoria do deputado, que já estão na conta da Prefeitura.

Segundo o prefeito Cebola, a obra vai começar em março próximo, após o período chuvoso.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias