NOVA XAVANTINA

Rede Globo grava no Templo da Eubiose de Nova Xavantina para o programa Globo Repórter

COMPARTILHE


Uma equipe de produção do programa “Globo Repórter”, da Rede Globo de Televisão, estará em Nova Xavantina nesta quinta feira, 29, para gravação de imagens, entrevistas e o Ritual das 12 horas, que a Instituição realiza diariamente às 12 e às 18 horas.

As imagens serão feitas para um programa especial sobre os “Mistérios da Serra do Roncador”, que será apresentado no final de setembro pela emissora. A produção do programa entrou em contato com membros da SBE local no final do mês de julho, para as tratativas iniciais.

Os detalhes das gravações foram acertados previamente com a presidência da SBE, mediados pela coordenação local, e em visita da produção do “Globo Repórter” ao Templo de NX no início de agosto, selando as gravações que serão feitas nesta quinta feira.

OPORTUNIDADE

A produção do “Globo Repórter” também fará imagens em Barra do Garças -portal de entrada da Serra do Roncador – e em Canarana, em terras indígenas trabalhadas pelo ISA – Instituto Sócio Ambiental. O enfoque do programa deverá ser o de mostrar a realidade mística, cultural e ambiental da região do Roncador, mais especificamente, da Serra do Roncador.

Para o grande público, será a oportunidade de saber os pontos de vista da SBE sobre o tema, conhecer a realidade concreta da Serra e ver ao vivo e a cores imagens de um Ritual no Templo da SBE em Nova Xavantina, feito exclusivamente para o programa.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias