NOVA XAVANTINA

Competidoras de Nova Xavantina brilham na 1ª Copa Canarana de Três Tambores e Team Roping

COMPARTILHE


Aconteceu neste último sábado (24) a 1ª Copa Canarana – 3 Tambores e Team Roping no Parque de Exposições de Canarana. Participantes de Nova Xavantina e da região, participaram e fizeram bonito levando o nome do município em uma das provas mais acirrada da região.

Na categoria Kids – Três Tambores, se sagrou campeã a competidora Rhaica Almeida Faria de Campinápolis; em segundo e terceiro lugar, ficou Isabely Christine Oliveira Marca de Nova Xavantina, que correu com dois animais; em quarto, ficou Anna Julia Oliveira Marca também de Nova Xavantina e em quinto, Gabriele Freitas de Cananara.

Na categoria aberta 3D, se consagrou campeã a xavantinense Isabely Christine Oliveira Marca; em segundo, Adrielin Guirao da Fonseca, também de Nova Xavantina; e em terceiro, Antônio Rodrigues, mais conhecido como ‘Toninho Maluco’.

A Estância Rio Verde, agradece todos os patrocinadores que foram parceiros: NX Leilões, Prefeito Cebola, Baterias Kondor, Atrevidinha e Setae.

Em Nova Xavantina tem aulas de equitação e 3 tambores na Estância Rio Verde, de propriedade de Roberto Marca – Whatsapp (66) 9 9608 – 5159 ou (66) 9 9653 – 9795.

Considerada uma das maiores provas da região, teve participantes de vários estados e da região do Vale do Araguaia.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias