NOVA XAVANTINA

Vatinho disse que pode deixar de bater no Cebola com ‘vassoura de mamãe’ e começar a bater de pau de guatambu

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O vereador Valteri Araújo – Valtinho (DEM), voltou a usar a tribuna na sessão da câmara desta terça-feira, 06/08, para fazer ataques ao prefeito João Batista Vaz – Cebola. 

Desta vez, Valtinho fez seu discurso no dia em que a câmara rejeitou o pedido de cassação contra ele, representado pelo prefeito Cebola em razão de um discurso inflamado do vereador Valtinho,  em uma sessão ordinária no mês de junho deste ano; onde, o vereador Valtinho, usando da palavra livre disse:  “(…)Esse cara vai queimar no fogo do inferno com enxofre, de tanta ruindade”. O vereador ainda disse que o prefeito Cebola é uma pessoa cruel e quem faz tais coisas é um animal.

Usando da palavra nesta terça, Valtinho disse que até agora bateu no prefeito João Cebola com ‘vassourinha da mamãe’, no entanto, se ele, o Cebola, não mudar e parar de perseguir os servidores, vai passar a bater, a partir de agora, com pau de guatambu.

A partir da não aceitação de seu pedido de cassação, Valtinho poderá aumentar o tom e daqui pra frente e aumentar o ataques ao prefeito.

Procurado, Cebola disse que está focado no tabalho. Disse que quer finalizar 100% o asfalto no Setor Xavantina e avançar no setor Nova Brasília, para que, até o término de seu mandato, consiga deixar mais de 90% da cidade asfaltada. 

“Não vou mais falar sobre isso, a Câmara responde pelos seus atos, assim como eu respondo pelos meus. Não irei perder meu tempo com discursos raivosos de pessoas desequilibradas e que, no desespero tenta tirar o foco de uma gestão que tem 89% de aprovação da população. Se quiser falar, xingar, fiquem a vontade. Só quero trabalhar. E vamos orar pra eles, para que Deus, os abençoe, dando prosperidade e saúde”. Finalizou Cebola.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias