O pedido de cassação do vereador Valterí Araújo, o Valtinho, será apreciado na sessão ordinária desta terça-feira, 06/08. O pedido de cassação foi apresentado pelo prefeito João Batista Vaz – Cebola, de Nova Xavantina, em razão do discurso do Vereador que disse em plenário que quando o prefeito morrer, irá queimar no fogo do inferno com enxofre.
A apreciação do pedido de cassação seria votado na sessão ordinária que aconteceria nesta segunda-feira, no entanto, a solenidade da Câmara Municipal de Vereadores foi adiada para esta terça-feira em razão da morte de um sobrinho do vereador Edilson Caetano.
ENTENDA O CASO
O vereador Valtinho usou da tribuna da sessão da câmara do dia 10/06, para fazer duros ataques ao prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola.
Na tribuna, o vereador faltou com o decoro xingando o prefeito de desgraçado e falando palavras desrespeitosas que ferem a compostura de um edil. “Vou passar a noite me mastigando, querendo saber o que este desgraçado está fazendo com os funcionários. Esse cara quando morrer, vai ser queimado no fogo do inferno com enxofre.”, disse Valtinho.
Na continuidade o vereador chamou o prefeito de animal. “Fazer isso pra mim é animal… Graças a Deus só falta um ano para nós aguentar esse bicho na prefeitura.”, gritou Valtinho.
Uma semana depois do ocorrido, O vereador Valtinho, falando sobre o pedido de sua cassação, disse que só deixará o cargo de vereador se o prefeito o matar. “Coisa que não irá acontecer porque o Cebola é ‘fracote’.”, disse.
Comente abaixo: