NOVA XAVANTINA

Máquinas não param e ‘chão preto’ abafa poeira em vários bairros de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Com máquinas, equipamentos, funcionários e material de brita e emulsão asfáltica próprios, adquiridos com recursos dos impostos arrecadados, a Prefeitura de Nova Xavantina não param as obras de pavimentação asfáltica nos bairros.

Os bairros Jardim Alvorada e Deus é Amor, estão sendo beneficiados com 100% de asfalto, e pouco a pouco, a prefeitura está pavimentando os bairros Verdes Campos e Santa Ana.

Segundo o prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, a administração está seguindo um planejamento que foi feito junto com a câmara de vereadores.

“Estamos seguindo nosso planejamento. Ainda este ano, vamos para o bairro Verdes Campos, fazer o final da Av. Amazonas, nas ruas subjacentes e em seguida para o bairro Jardim Santa Ana, tudo com recursos próprios, com o dinheiro que o contribuinte paga o seu IPTU e outros impostos municipais” disse Cebola.

JUNTO COM OS VEREADORES

O prefeito fez questão de salientar que este planejamento é feito todos os anos junto com o vice-prefeito Ney Welinton, e com os vereadores, onde cada qual indica ruas e locais para receber o asfalto.

“E um planejamento em conjunto. Às vezes um vereador quer que façamos primeiro um bairro do que outro, isto é normal, mas decidimos juntos. Depois vamos à campo e cumprimos o que foi planejado” explicou Cebola.

Segundo o gestor, este ano serão 100 mil metros de asfalto a serem entregues à população, entre pavimentação asfáltica e revitalização, nos diversos bairros da cidade.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias