NOVA XAVANTINA

Valtinho volta atacar prefeito na câmara e Cebola rebate: ‘quero fazer obras’

COMPARTILHE


Mais uma vez a câmara municipal de Nova Xavantina foi palco de baixarias, xingamentos e ataques. E, mais uma vez, o vereador Valteri Araújo, o Valtinho, atacou fortemente o prefeito João Batista Vaz – Cebola.

Na penúltima sessão, 17 de junho, Valtinho fez duros xingamentos pessoais ao prefeito, sugerindo que o mesmo quando morresse, iria queimar no fogo do inferno com enxofre; além de, chama-lo de desgraçado; causando uma repulsa por parte do prefeito; ao qual, confeccionou como advogado, um pedido de cassação por falta de decoro parlamentar; ou seja, falta de respeito, ordem e bons vocabulários.

O pedido de cassação do vereador foi apresentado no Plenário da Câmara na sessão ordinária do dia 24 de junho; e, poderá ter um resultado final no dia 5 de agosto, na primeira sessão do segundo semestre, após o recesso parlamentar.

O vereador Valtinho, falando sobre o pedido de sua cassação, disse que só deixará o cargo de vereador se o prefeito o matar. “Coisa que não irá acontecer porque o Cebola é ‘fracote’.”, disse.

Em entrevista ao NX1, cebola disse que a questão não é ser fracote. “A questão é ter Deus no coração. Não tenho a personalidade voltada para o crime. Sou de bem, sou uma pessoa temente a Deus e respeito a todos e queria pelo menos, um pouco de respeito por parte do Valtinho.”, disse Cebola.

Sobre a perseguição que o Valtinho diz que vem sofrendo, Cebola frisou mais uma vez que não tem nada contra a pessoa do Valtinho. “Quero apenas trabalhar e deixar meu legado. Estou focado e se Deus quiser, vamos realizar muitas obras este ano e no ano que vem. A política passa, e vamos continuar vivendo todos na mesma cidade. Precisamos de paz.”, finaliza.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias