NOVA XAVANTINA

Prefeitura finaliza obras de meios-fios em todas as ruas com asfaltos em Nova Xavantina

COMPARTILHE


“100% de meios fios e sarjetas em todos os bairros da cidade concluídos.”, assim disse o prefeito João Batista Vaz – Cebola, ao anunciar a autorização para a licitação da obra de iluminação da travessia urbana de Nova Xavantina, que compreende desde as imediações do Laticínio Cajes até a saída para Água Boa, passando por todo o centro da cidade, no trecho de duplicação da BR-158.

As obras de meios-fios e sarjetas foram realizadas em todas as ruas com asfalto. Ruas que há dezenas de anos esperavam os meios-fios, foram agraciadas com as obras. “Tanto nos asfaltos que fizemos em nossa gestão, quanto de outros prefeitos, as obras de meios-fios estão finalizadas. Eu só tenho a agradecer a Deus.”, afirmou.

Cebola chamou atenção da população com a responsabilidade com a construção de calçadas. “Depois de concluído o asfalto e agora os meios-fios e sarjetas em todos os bairros, agora é a vez de a população dar sua contribuição para fazer as calçadas.”, disse.

O prefeito lembrou também que muitos moradores já iniciaram seus deveres. “O bom é que muitos moradores já estão fazendo suas calçadas.Com isso a cidade fica mais limpa; pois, se todos colaborarem, nossos bairros vão ficar mais lindos e higienizados e organizado, sem falar que contribui diretamente para a saúde pública.”, acrescentou.

ILUMINAÇÃO TRAVESSIA URBANA

Obra a autorização para a licitação da iluminação da travessia urbana de Nova Xavantina. A confirmação da autorização para o processo de licitação veio durante a realização da Audiência Pública sobre a Ferrovia de Integração do Centro Oeste, a FICO, que teve a presença do ministro dos Transportes, Tarciso Freitas, e toda e membros do DNIT, dentre eles o General Santos Silva, que já autorizou a licitação.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias