NOVA XAVANTINA

Francy ganha queda de braço e se consolida como presidente do PSL, partido de Jair Bolsonaro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O empresário Franciley Gomes de Melo, o Francy FCL, foi definitivamente reconhecido pelo TER/MT como o presidente do PSL – Partido Social Liberal; partido do então presidente da república Jair Bolsonaro.

Em consulta no TER, já consta como presidente do partido, o nome do empresário; e, como vice, o nome de Rodrigo Alves de Oliveira, o Rodriguinho da mercearia do Bairro Alvorada.

Em áudio divulgado nas redes sociais, onde o empresário discutia com outro político, a respeito do PSL, desabafou dizendo que não depende de partido político. 

“Eu não dependo de partido político. Se eu permanecer no PSL, foi Deus que quis assim; mas se puxarem meu tapete, eu apenas vou manter meu pensamento que ainda existe o lado da “política porca.”, desabafou dizendo que, independente de ganhar ou perder uma eventual campanha, se considera vitorioso; pois não deixou ter candidatura única.

Francy se referiu a boatos em que outro grupo política também pleiteava a presidência do PSL. Antes do Francy, passou pela presidência do partido o empresário e atual secretário de infraestrutura Carlos Pinheiro e o por último, o professor Xavier.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias