NOVA XAVANTINA

Em pesquisa, prefeito de Nova Xavantina tem aprovação positiva de 89%

COMPARTILHE


A gestão do prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola e do seu vice Ney Weliton, está mostrando em números, que está no caminho certo. Em uma pesquisa realizada no mês de maio, apontou que a grande maioria da população apoia o modo em que o prefeito vem conduzindo a administração do município.

Com uma aprovação próxima de 90%, Cebola é considerado um dos prefeitos mais bem avaliados do Mato Grosso. Na pergunta onde foi questionada sua avaliação, apenas 9,45% da população está descontente com a administração.

A grande maioria, 50,7%, acredita que a administração está Boa, enquanto, 21,68%, aponta como regular e 16,78%, como ótimo; dando um total positivo de aprovação de 89,16%.

Os insatisfeitos, que somam 9,45%, estão divididos entre os que apontam como Ruim 4,90% e os que indicam que está péssima 4,55%. Não quiseram responder ou não sabiam, 1,40%.

Quando foi perguntado se o entrevistado poderia votar novamente no prefeito Cebola, 62,94% disse que sim; enquanto 34,97%, responde que não votaria. Não opinou 2,1%.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Dimensão entre os dias 20 e 21 de maio, e entrevistou 286 pessoas.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias