NOVA XAVANTINA

João Bang concede Título de Cidadão Xavantinense a comandante da PM de Água Boa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A sessão desta segunda feira, 27, da Câmara Municipal de Nova Xavantina, teve como ponto alto a outorga do título honorífico de Cidadão Nova Xavantinense ao Comandante da Polícia Militar do 13º Comando Regional de Água Boa -à qual está subordinada a 3ª CIA PM de NX; Tenente Coronel Gyancarlos Paglyneari Cabelho, em projeto legislativo de autoria do vereador João Machado, o João Bang.

Em sua justificativa, o vereador alegou ser a homenagem um reconhecimento pelo excelente trabalho que a PM vem desenvolvendo no município, mantendo baixo os índices de criminalidade graças ao trabalho preventivo de segurança praticado, com as rondas permanentes pela cidade.

Sem contar o PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, que está sendo executado  junto à alunos do ensino fundamental da rede pública  de ensino, municipal e estadual.

Policiais militares da 3ª Cia PM de NX, chefiados pelo Comandante Couto, estiveram presentes na sessão. O 13º Comando Regional da PM sediado em Água Boa engloba sob sua jurisdição 09 municípios, de Nova Xavantina à Ribeirão Cascalheira.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias