Com o ginásio totalmente reformado e com luminárias leds, teve início na noite desta segunda-feira (06/05) no Ginásio Fredericão, os jogos escolares Jenox. Alunos das escolas municipais, estaduais e particulares compareceram na cerimônia de abertura.
As modalidades disputadas no Jenox (Jogos escolares de Nova Xavantina) são: vôlei, handebol, basquete e futsal.
Segundo o vice-prefeito Ney Weliton que estava representando o prefeito João Batista Vaz – Cebola, que declarou os jogos abertos, é um momento de alegria e confraternização entre jovens desportistas da cidade. Ney destacou a importância do esporte para a saúde e o bem estar.
“Estamos felizes por vocês estarem aqui participando deste momento esportivo, os jogos escolares são uma forma de revelar jogadores que poderão representar a base de toda a seleção esportiva, seja municipal, estadual ou nacional. Todo o evento foi preparado com muito carinho e todos são mais que vencedores! Boa sorte a todos.”
O Secretário de esportes Manelão agradeceu ao prefeito pelo apoio que a secretaria tem recebido para a realização do esporte no município, ainda agradeceu a todos os atletas e os diretores das escolas. “Convidamos os pais dos atletas, amigos, familiares para que venham, na medida do possível, participar dos jogos, torcer para seus filhos e tornar o evento mais brilhante”, disse.
Estiveram presente durante a cerimonia o vice-prefeito Ney Weliton; presidente da câmara Cezinha, vereadores Fernandinho e Savio Luis; o secretário de esportes Manelão, secretário de gabinete Denis Alcântara; diretores, professores e alunos.
Haverá jogos todos os dias até sexta-feira, 10, das 07h30min às 11h30min na parte da manhã e das 13h30min às 18 horas.
Comente abaixo: