NOVA XAVANTINA

Polícia Militar estoura boca de fumo e apreende menores com simulacro de arma de fogo em Nova Xavantina

COMPARTILHE


Como decorrência do forte Policiamento desenvolvido pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira(01/04) foi desarticulada uma boca de fumo no bairro Novo Horizonte.

A guarnição da Cavalaria realizava policiamento ostensivo. Quando deparou com uma pessoa em atitude suspeita saindo de uma residência. Feito a abordagem foi localizado duas porções de entorpecente (pasta base) com o suspeito. 

Momentos depois duas pessoas chegaram na residência com intuito de comprar entorpecentes. Assim diante do estado de flagrancia foi realizado busca na residência do suspeito e encontrado quase meio quilo de maconha e apetrechos para embalagem de drogas, além de dinheiro. O suspeito durante a entrevista relatou que faz  da tràfico seu meio de vida, diante dos fatos todos os suspeitos foram detidos.

Ja durante a madrugada de quinta-feira (02/04) a guarnição da Polícia Militar ao visualizar duas pessoas em uma motocicleta Biz, em atitude suspeita iniciou o acompanhamento e abordagem dos suspeitos.

Durante as buscas foi encontrado um 
simulacro de arma de fogo (pistola), na posse de dois menores. Ambos foram apreendidos juntamente com o simulacro de arma de fogo.

Dessa forma a PM evitou uma possível ocorrência roubo, pois é muito comun o uso de simulacro de arma de fogo para a prática deste crime.
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias