NOVA XAVANTINA

Morre em Goiânia, policial civil Robson Lima, filho do pioneiro Luiz Pelego

COMPARTILHE


Faleceu na tarde de quinta-feira (18/4), em Goiânia, o policial civil aposentado Robson Aguiar Lima, de 56 anos, vítima de um linfoma fulminante, câncer que começa nas células do sistema linfático.

Robson começou a carreira como policial civil em Nova Xavantina, trabalhou em Cuiabá e se aposentou em Barra do Garças. Ele é filho do pioneiro e ex-funcionário da extinta Sanemat de Nova Xavantina, Luiz Pelego.

Robson descobriu a dois meses que estava com linfoma e a partir daí travou uma luta contra essa enfermidade. Por último ele estava morando em Jataí-GO onde passou mal no dia de ontem e foi encaminhado para uma UTI em Goiânia e infelizmente não resistiu.

Além de ser um competente policial, adorava música e sempre estava com um violão para entoar lindas canções e tinha uma paixão inveterada por fotografia e por isso não se separava de sua potente câmera fotográfica.

Ele incentivou a irmã Vanessa Lima a montar um site de notícias na cidade de São Felix do Araguaia, o Repórter do Araguaia. Inclusive Vanessa esteve junto com a família prestando apoio ao irmão nestes últimos dias. “Nos acompanhamos de perto a luta dele”, comentou a proprietária do site de São Felix.

Robson deixou com a irmã um livro autobiográfico onde conta a sua história e que deve ser lançado no futuro. “Eu acredito que era uma vontade dele publicar esse livro e ele me mostrou o conteúdo recentemente”, destacou Vanessa.

A família do Robson já tem um irmão cantor que se apresentou no programa do Ratinho, Djalma Lima. A Polícia Civil de Barra do Garças e região está consternada com a morte do colega.

Ele será velado na Casa de Velório de Barra do Garças provavelmente a partir da noite de quinta-feira. O corpo ainda está vindo para Barra do Garças. Casado, o policial deixa dois filhos maiores de idade e a esposa.

A família do senhor Luiz Pelego é tradicional em Nova Xavantina; e Robson, tem um irmão cantor que já se apresentou no programa do Ratinho, Djalma Lima.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias