NOVA XAVANTINA

Prefeitura intensifica recuperação de estradas na Zona Rural e realiza várias reformas de pontes e bueiros

COMPARTILHE


A prefeitura de Nova Xavantina, desde o começo do ano de 2019, vem realizando intensamente obras de reparos e reformas de pontes, bueiros e estradas da Zona Rural do município. Estas obras estão sendo realizadas desde a posse do prefeito João batista Vaz – Cebola, que deu continuidade aos trabalhos do ex-prefeito Gercino Caetano.

Nesta semana, a prefeitura concluiu mais uma Ponte Sobre o Rio Perdizes (região do Pé de Jaca), sentido Faz. Reperbal, com 25 metros de comprimento. Em março, finalizou mais um acesso à pequenos trabalhadores da agricultura familiar da Gleba “União Da Ilha”.

Ainda no mês de março, a gestão reparou toda a Estrada do “Marimbondo”, região de pequenos produtores de leite; recuperando a estrada, pontes e bueiros.

Em fevereiro, a prefeitura realizou reparos em uma estrada que há muitos anos não arrumava; a que liga a ponte do Rio Noidori (divisa do no nosso município com Novo São Joaquim) à MT 251 (Campinapolis). Esta estrada é de produção agrícola e pecuária.

“O que era só areão, agora ficou levantada, baulada e encascalhada. Em nome da gestão, quero agradecer, primeiramente a minha equipe de campo, chefiada pelo Sec. Carlinhos e pelo seu “Nego”, chefe de campo; agradecer aos empresários: Márcio Caetano (Marcinho); Endrigo Dalcin; Carla Santini e todos que colaboraram com mais essa importante obra. Vamos seguir firme no foco.”, disse o Cebola.

A prefeitura vem mantendo o foco e arrumando conforme as necessidades, todas as estradas do município, fazendo com que, o escoamento dos grãos sejam realizadas sem prejuízos aos produtores de Nova Xavantina.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias