NOVA XAVANTINA

Prefeito assina termo de cooperação técnica para regularização fundiária em Nova Xavantina

COMPARTILHE


O prefeito de Nova Xavantina, João batista Vaz- Cebola assinou na última semana o Termo de Cooperação Técnica com o INTERMAT para expedir as escrituras dos bairros Jardim Tropical I e II.

De acordo com Cebola, Nova Xavantina está sendo a primeira a assinar esse termo, graças ao esforço da equipe da Assistência Social e também do Diretor de Regularização Fundiária Urbana do INTERMAT, Dr. Robson Pazeto Júnior.

“O que faltava era vontade política. Através de determinação do Governo do Estado estamos resolvendo problemas e mudando a vida dessas pessoas. O título de propriedade irá impactar no aspecto social de cada família dando a cada uma delas, dignidade, segurança e tranquilidade.”, disse Cebola.

O gestor agradeceu o empenho do Dr. Robson Pazeto Junior e disse que com a ajuda dele, irá corrigir uma desigualdade social imobiliária histórica em Nova Xavantina.

“Agradeço ao Dr. Robson Júnior pela parceria e confiança na gestão. Aos mutuários que ainda não providenciaram a documentação exigida, corra, pra não ficar de fora.”, finalizou.

Em agosto de 2018, o prefeito entrou 195 títulos definitivos aos moradores dos Conjuntos Habitacionais “Morar Melhor” e “Meu Lar”.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias