NOVA XAVANTINA

Polícia Militar de Nova Xavantina faz ostensivo em Zona Rural do Município

COMPARTILHE


A Polícia Militar de Nova Xavantina pautada pelo compromisso de preservar a ordem pública e promover ao cidadão de bem maior sensação de segurança, tem mantido patrulhamento na zona rural, levando o poder investido pelo Estado para os quatro cantos do município.

A comunidade rural tem demonstrado gratidão, com o serviço prestado; sendo visto com bons olhos este cuidado com cidadão de bem por todas as autoridades da cidade.

O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, afirmou que a sensação é de paz e tranquilidade. “A PM está fazendo um ótimo trabalho. Estamos todos de parabéns; pois, nosso comandante e toda sua equipe trabalham com seriedade e com compromisso de proteger nosso povo.”, disse.

O comandante da Polícia Militar de Nova Xavantina 1° Tenente PM Diogo relata que a PM está cumprindo com o dever constitucional de zelar pela sociedade,  que legítima o serviço policial é o tratamento dispensado ao cidadão de bem.

“Continuaremos trabalhando em prol da prevenção, pois não podemos fazer políticas de segurança pública voltadas apenas para a repressão com os olhos voltados apenas para o combate ao infrator da lei. Temos obtido resultados excelentes com essa aproximação da Polícia Militar com o cidadão de bem.”, finalizou.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias