NOVA XAVANTINA

PM prende 07 suspeitos de tráfico de drogas e formação de quadrilha em Nova Xavantina

COMPARTILHE


*POLÍCIA MILITAR MILITAR FAZ APREENSÃO DE QUASE 9kg DE DROGAS E PRENDE 07 INFRATORES EM NOVA XAVANTINA*

A  Polícia Militar de Nova Xavantina realizou a apreensão de aproximadamente 9kg de maconha e prendeu 07 infratores por tráfico de drogas e formação de quadrilha na tarde desta quarta-feira (27.03).

Durante a operação a Equipe de Força Tática do 13º CR, recebeu informações que um grupo de marginais teriam recebido uma grande quantidade de drogas para abastecer a cidade durante os próximos dias.

Diante da informação a equipe Força Tática, deu início a operação no intuíto de localizar esses suspeitos.

Foram realizadas diligências sendo os infratores localizados no bairro Vermelho, foram detidos 07 criminosos e apreendida uma quantidade de aproximadamente 9kg de uma substância análoga a maconha, 16 porções de uma substância análoga a pasta a base de cocaína, uma TV 40 polegadas sem procedência, 10 aparelhos celulares e 143,00 reais em notas miudas.

O comandante da 3ª CIA PM de Nova Xavantina 1° Tenente Pm Diogo, disse ao NX1 que o envolvimento da sociedade é muito importante para o serviço da Polícia Militar, pois através de informações passadas mesmo de forma anônima preservando sempre a identidade do cidadão, leva a resultados positivos como este. 

Os suspeitos e o material apreendido foram entregues a  Polícia Judiciária Civil, para continuidade no processo de flagrante delito.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias