NOVA XAVANTINA

Policia Militar de Nova Xavantina frustra ação de bandidos que tentaram furtar Eletrokasa; Veja vídeo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Na madrugada desta quinta-feira, 21, por volta das 04h00min uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pelo centro da cidade, quando foi acionada pela Central informando que vizinhos da loja Eletrokasa escutaram barulhos no interior da loja.

A equipe da Polícia Militar que estava próxima ao local, chegou rapidamente surpreendendo os infratores que estavam no interior da loja, sendo que ao perceberem a presença da Polícia abandonaram o local sem levar nada.

Para fugir pularam o muro aos fundos da loja e saíram por uma residência abandonada que fica na rua Campina Verde, vindo a adentrarem em um matagal posteriormente não sendo localizados pelos policiais.

A equipe da Polícia Militar continuou as diligências e identificou em um posto de gasolina da cidade um veículo suspeito realizando o abastecimento por volta das 04h20min, sendo que o condutor do veículo entrou por diversas vezes em contradição ao tentar explicar de onde vinha e para onde iria.

Ao realizar a checagem do veículo foi verificado que o mesmo havia sido relacionado a dois boletins de ocorrência de furto em duas lojas no município de Barra do Garças, onde os suspeitos utilizavam o mesmo modus operandi, invadiam as lojas e utilizavam o veículo como meio de fuga e transporte dos objetos furtados.

O condutor do veículo foi detido e encaminhado a PJC. Informações passadas pela Polícia é que os dois suspeitos que aparecem nos vídeos já foram identificados e estão sendo procurados pelo crime praticado.

O comandante da Polícia Militar de Nova Xavantina 1° Tenente PM Diogo relata que a informação passada via 190 pelos vizinhos que acionaram a polícia ao ouvir barulhos dentro da loja, foi fundamental no desfecho positivo, neste caso. “É muito importante o envolvimento do cidadão de bem no processo de segurança pública de nossa cidade; pois, juntos somos mais fortes.”, disse.

VEJA VÍDEO

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias