A prefeitura Municipal de Nova Xavantina, através da secretaria de infraestrutura, está finalizando os trabalhos de revitalização e reforma da feira coberta. A feira estava sendo realizada provisoriamente no salão de festas da Capela São Sebastião e neste domingo, 24/03, voltará para seu local original.
A feira está sendo reformada após ter sua estrutura danificada por uma forte tempestade no dia 24 de janeiro deste ano.
A estrutura metálica da feira coberta foi construída na gestão do então prefeito Oswaldo Toyama, no inicio da década 90; e em 2014, foi reformada após ser comprometida por uma tempestade.
O prefeito João batista Vaz – Cebola, agradeceu a Igreja Católica pelo gesto solidário em ceder o local até o término da reforma.
“Quero agradecer a comunidade da Igreja Católica – Capela São Sebastião, pela gentileza; por ceder de forma voluntária e gratuita, até que a prefeitura reestruturasse a feira coberta, o espaço do salão de festas da Capela São Sebastião.”, agradeceu.
Comente abaixo: