NOVA XAVANTINA

Moradores de Nova Xavantina agradecem meios-fios com construção de calçadas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Impulsionados pelo desempenho positivo da atual administração, moradores da cidade de Nova Xavantina, que tem asfalto em suas portas e que ainda não tinham calçadas, estão aos poucos, construindo as calçadas e dando outro aspecto visual na cidade.

Em vários pontos da cidade, a imagem que se vê, são pedreiros agachados fazendo calçadas. A prefeitura por sua vez está fazendo sua parte. Já construiu várias calçadas em órgãos públicos, praças e cemitérios.

De acordo com o prefeito João Batista Vaz – Cebola, os que mais reclamam são os que têm condições de fazer suas calçadas e manter seus lotes limpos.

“Prefeitura faz o asfalto, meio fio e a sarjeta; o cidadão, a calçada. O que me chama atenção é que as pessoas que tem uma condição inferior, não reclamam. Arruma um jeito, pede ajuda, faz mutirão e faz suas calçadas. Agora quem tem condições, é uma ‘choradeira’; coloca mil e uma desculpas e ainda por cima, a grande maioria não limpam seus lotes.”, reclamou Cebola.

O gestor excplicou que se você não foi notificado e ainda não fez a calçada, a orientação é que faça mesmo antes de ser notificado.

“Fazendo isso você estará contribuindo diretamente com a urbanização da cidade e também com a saúde pública.”, afirmou.

Cebola parabenizou os moradores que já fizeram suas calçadas.

“Parabéns àqueles que estão fazendo as suas calçadas e limpando seus lotes, especialmente para os moradores onde receberam os meios-fios. Só foi a prefeitura fazer os meios-fios nos bairros, muitos já estão construindo suas calçadas.”, comentou.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias