O jovem Wanderson Souza, 19 anos, morador de Nova Xavantina, morreu na tarde deste sábado (16/03) próximo a cidade de Campinápolis.
Segundo informações, Wanderson estava de moto e colidiu com uma F4000 gaiola. Ainda de acordo com informações, o jovem estava ajudando a mãe a fazer a mudança e quando retornava para a Cidade sofreu o acidente, sendo socorrido pelo fretista que estava fazendo a mudança de sua mãe.
Ainda não se sabe quem foi o culpado. A polícia Civil foi até o local para recolher as informações para apurar no inquérito.
Wanderson Souza era filho de Pedro Florêncio Teles e Gislene Aparecida.
Até o fechamento da matéria, o site NX1 não obteve informação do local do velório e nem do sepultamento. Caso alguém da família quiser informar, favor entrar em contato clicando AQUI
Comente abaixo: