NOVA XAVANTINA

PM de Nova Xavantina prende suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de armas

COMPARTILHE


Na tarde desta sexta-feira, 22/02, a Polícia Militar de Nova Xavantina fez a detenção de três suspeitos por tráfico de drogas. 

O caso é a continuidade da ocorrência de tráfico de drogas do dia 20.02 (quinta-feira) na cidade Água Boa, onde foram apreendidos aproximadamente 1,5kg de substância análoga a maconha.

A Polícia Militar de Nova Xavantina, após receber informações de que os suspeitos teriam foragido para Nova Xavantina, iniciou diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Ao patrulharmos pelo conjunto habitacional, Cohab Morar Melhor, localizam os suspeitos em uma residência conhecida como ponto de venda de drogas e base de apoio a infratores contumazes da lei. 

Ao adentrar na residência foram localizadas 03 (três) porções de substância análoga a maconha, 12 (doze) aparelhos celulares, 01 (um) simulacro de pistola, 01 (uma) munição intacta Cal. 357, 02 (duas) balanças de precisão, 01 (um) relógio marca technos e 950 (novecentos e cinquenta) reais em espécie.

Diante dos fatos os suspeitos que foragiram de Água Boa e o Suspeito de Nova Xavantina que estava dando apoio aos foragidos foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Água Boa, para continuidade do flagrante de tráfico de drogas iniciado na noite de quinta-feira.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias