NOVA XAVANTINA

02 índios adolescentes são apreendidos suspeito de furto em Nova Xavantina

COMPARTILHE


A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina verificando uma tentativa de furto no bairro Barro Vermelho conseguiu recuperar uma motocicleta Yamaha Factor 125 ED na manha de ontem (20/02), a qual estava na posse de um adolescente indígena.

Os investigadores foram informados de uma ocorrência de furto tentado no Bairro Barro Vermelho, onde um jovem teria adentrado na residência da vítima com intuito de furtar, sendo então surpreendido pela vítima, o suspeito saiu correndo e fugiu numa motocicleta de cor preta com outro jovem que já estava aguardando na esquina.

De imediato, os policiais civis saíram em diligências, conseguindo localizar os envolvidos, tratando-se de W.T. (16 anos) e E.T (16 anos) ambos indígenas da etnia Xavante, sendo que W.T conduzia a motocicleta utilizada na fuga, a qual utilizava uma placa fria e consulta via sistema, constatou-se que era produto de furto, tendo sido furtada as margens da rodovia MT 110 no final do ano passado, após a vítima sofrer um acidente e ser socorrida até o hospital, tendo o B.O noticiado que dois indígenas teriam subtraído a referida motocicleta logo após o sinistro.

Por serem inimputáveis, os adolescentes foram apresentados à autoridade policial que determinou que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso e que os adolescentes infratores fossem entregues aos respectivos responsáveis legais.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias