NOVA XAVANTINA

Dr. Eduardo pede reforma no prédio do hospital municipal; Prefeito aguarda licença

COMPARTILHE


Voltaram nesta segunda feira, 18, as atividades legislativas da Câmara Municipal de Nova Xavantina, em sessão de abertura dos trabalhos do ano na qual tramitaram projetos de lei do Poder Executivo, Legislativo, Moções, Requerimentos e Indicações.

Numa das Indicações, o vereador Dr. Eduardo Ribeiro (DEM) solicitou ao prefeito municipal, João Batista Vaz da Silva, o Cebola, reforma geral na estrutura física do prédio do Hospital Municipal Dr. Daércio Oliveira de Moraes.

“Nós sabemos que o prefeito tem investido em equipamentos, mas agora estamos precisando da reforma no prédio. Já trabalhei lá, eu sei das carências. Prédio novo, vida nova, todos trabalham felizes” disse o vereador.

Em resposta na manhã desta terça-feira, o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola informou que em dezembro de 2017, o município conseguiu um recurso com o ex-deputado federal Nilson Leitão, para reforma nas estruturas físicas daquela unidade da saúde. Ocorre que, para dar início às obras, há necessidades de várias licenças, dentre elas, ambiental, vigilância sanitária e bombeiros.

"Todas já foram conseguidas, menos a dos Bolmbeiros, que deverá sair em breve. Somente após isso é que poderemos licitar e dar início à esperada reforma. Consigna-se que, quando se trata de licenças ambientais e de Bombeiros (segurança), em razão dos últimos desastres ocorridos no País, o que já era difícil e burocrático, piorou  acentuadamente. De forma, que vencidos esses obstáculos, de imedaito promoveremos a reforma.", prometeu Cebola.

A reforma estará sob inteira responsabilidade da Prefeitura Municipal, já que o Estado não está reapassando recursos.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias