NOVA XAVANTINA

Polícia divulga fotos dos envolvidos na tentativa de assalto em Nova Xavantina

COMPARTILHE


Em entrevista ao Jornalista Ezio Garcia/SN, o delegado de Polícia Civil de Nova Xavantina, Dr. Raphael Diniz Garcia, manteve sigilo sobre o andamento das investigações mas liberou as fotos dos quatro envolvidos na tentativa de assalto acontecida na noite do último sábado, 05, na empresa de mineração NX Gold, situada há 18 do centro de Nova Xavantina, no antigo Garimpo do Araés.

Foram presos W.H.J, de 27 anos, E.T.N. de 26 anos, S.D.N de 46 anos e D.J.N., todos residentes em Sabará-MG. Na ação houve troca de tiros com a polícia, e um deles, D.J.N, foi ferido e se encontra em observação no hospital municipal, onde deverá ficar por aproximadamente dez dias, segundo os médicos, acompanhado por um policial civil.

FURTO DE EXPLOSIVOS

O delegado confirmou que ação teria por objetivo furtar explosivos da empresa, provavelmente para serem utilizados em assalto à bancos, carros fortes e caixas eletrônicos.

“Todos eles já tiveram passagem por empresas de mineração em Minas Gerais”, disse Dr. Rapahel, confirmando que um deles, S.D.N. (foto), é ex-funcionário da empresa NX-Gold.

Com excessão de D.J.N. que está hospítalizado, os demais já foram conduzidos para o presídio Major Zuzi. O inquérito segue em sigilo.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias