NOVA XAVANTINA

Ney vai para o MDB e mira candidatura ao executivo de Nova Xavantina

COMPARTILHE


Um dos nomes cotados para suceder o prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, nas eleições de 2020, o atual prefeito em exercício Ney Welinton (PSDB) -que substitui Cebola durante as férias do titular que termina em 31 de janeiro- se reuniu com o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) na manhã desta segunda feira, 07, em Cuiabá.

Municipal, vereador Paulo Cezar Trindade, o Cezinha; presidente do diretório do DEM local, Ubiratan Tavares Pimentel, vereador Eduardo Ribeiro (DEM) e pelo empresário Francy, da FCL Distribuidora de Bebidas.

Antes da reunião politica, a comitiva esteve no gabinete do deputado estadual Nininho (PSD), onde foi cobrar recursos para projetos já em andamento no governo do Estado para atender demandas de Nova Xavantina, como o asfaltamento do aeroporto, a reforma da Escola Estadual Coronel Vanique e a construção de uma quadra de skate para a juventude local.

MDB

Já com o deputado federal Carlos Bezerra, Ney acertou oficialmente a sua filiação ao MDB (antigo PMDB histórico), definindo a data de 19 de janeiro próximo, às 10 horas, em local a ser definido em Nova Xavantina, o ato de sua filiação, uma situação que já vinha se desenhando ao longo do último dano.

O ato deverá se tornar um grande evento político, e já conta com as presenças confirmadas do deputado federal Carlos Bezerra, deputada estadual Janaína Riva e deputados estaduais Thiago Silva e Silvano Amaral, além de lideranças políticas locais e regionais.

“O MDB é um das maiores partidos políticos do Brasil e já está se articulando para eleger vereadores, prefeitos e vice prefeitos em 2020” disse o prefeito em exercício.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias