NOVA XAVANTINA

04 suspeitos são presos tentando assaltar mineradora de Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


04 homens (ainda não identificados) tentaram assaltar a mineradora NX Gold na noite deste sábado, 05/01. Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 20h30min.

Segundo informações repassadas ao NX1, o bando já havia feito uma sondagem pela empresa naquela semana , adentrando pelos fundos, onde há uma porteira com um cadeado. Eles arrebentaram o cadeado e colocaram um cadeado deles para não chamar atenção.

A inteligência da empresa monitorou a situação e acionou o delegado Rafael Diniz, ao qual, acionou a força tática e encaminharam para o local.

Ainda por meio da inteligência da empresa, foi feito uma barricada distante da sede para impedir o acesso e não colocar funcionários em risco; não impedido que seguranças e os policiais trocassem tiros com os bandidos na estrada que dá acesso a mineradora.

Uma camionete foi apreendida  e os 04 suspeitos foram presos; sendo que, 01 apresentou na PM dizendo que havia levando um tiro próximo a mineradora e quis registrar um B.O; outro foi preso próximo ao Posto Amigão, e os outros dois, nas redondezas da mineradora.

Segundo informações extraoficiais, um dos meliantes está sendo investigado por ser ex-funcionário da mineradora e ambos os 04, são do estado de Minas Gerais.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias