NOVA XAVANTINA

Polícia civil prende suspeitos de furto em oficina mecânica em Nova Xavantina

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina compromissada com a missão de investigar e reprimir crimes na cidade, prendeu dois suspeitos de furtarem 4 (quatro) rodas de liga leve de um veículo que estava numa oficina mecânica da cidade no último dia 14/12.

Após serem informados de que indivíduos até então não identificados teria subtraído quatro rodas de um veículo de cliente deixado numa oficina próximo da Casa do Corta Pau, os policiais saíram rapidamente em diligências a fim de prender os autores do delito, bem como recuperar a rés furtiva, logrando êxito em localizar os autores, apreender o veículo de um dos suspeitos, bem como recuperar as referidas rodas na tarde desta terça-feira (18/12).

 Os investigadores analisaram as imagens do local e foi constatado que os suspeitos agiram por volta das 03:00 horas da manhã, utilizando um veículo Gol de cor vermelha para subtrair tais rodas, se valendo ainda de um macaco para suspender o veículo e retirar as rodas, deixando um veículo de cliente suspenso.

O Suspeitos assumiram a autoria e indicaram o local das rodas, ficando à disposição da Autoridade policial  para as providências de praxe. As rodas foram devidamente reconhecidas e devolvidas ao seu proprietário legal.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias