NOVA XAVANTINA

Miss Nova Xavantina quer fazer desfiles beneficentes em entidades

COMPARTILHE


A candidata eleita Miss Nova Xavantina/2019 Nicole Tolotti pretende entrar definitivamente para o mundo da moda e que um dos seus sonhos é fazer desfiles beneficentes. Em entrevista a uma rádio local, a mesma disse que tem vontade de fazer desfiles com finalidades sociais, como na APAE.

Segundo a Miss, ela e suas colegas que desfilaram no concurso estão estudando uma forma para realizar estes eventos. "Conversei com elas e elas toparem” disse Nicole, no que obteve a concordância imediata de outras participantes do desfile, Beatriz, segunda colocada, e Roberta, terceira.

NOITE DE GALA

O concurso Miss Nova Xavantina/2019 foi realizado no último sábado, 10, em noite de gala no Restaurante Águas do Rio Manso, que recebeu a nata da sociedade local para o evento.

Desta vez, os doze jurados não causaram polêmica na divulgação do resultado. Embora todas tivessem condições de vitória, a eleita Nicole Tolotti foi realmente quem reuniu todas as condições exigidas e melhor pontuou na avaliação dos jurados.

Sem contestação, decidiram pelas finalistas Nicole em primeiro, Beatriz em segundo e Roberta em terceiro os seguintes jurados: Ana Maria, Késia Alves Santos, Kelly Wanessa, Dr. Jessé Candini, Henrique Scarabele, Profª Cádia Dhiel, Wendy Cibilla, Luciamar Menegat Caetano, vereadora Meire Pazeto, Núbia Furtado Martins, a floriculturista Elisa Maria e o fisioculturista, Profº Bruno Barbosa.

Em quarto lugar ficaram empatadas Leidiane e Glenda Gonzaga. Nefertite Osti foi eleita Miss Simpatia e Amanda Soares, Miss Popularidade.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias