NOVA XAVANTINA

Cebola tira férias e Ney Weliton assume prefeitura de Nova Xavantina em janeiro

COMPARTILHE


Já está na mesa da presidência da Câmara Municipal, o pedido de afastamento por trinta dias para gozo de férias do prefeito João Batista Vaz da Silva, o Cebola, para serem cumpridos em janeiro de 2019.

Neste período assumirá o comando da Prefeitura de Nova Xavantina e do Poder Executivo Municipal o vice prefeito Ney Welinton do Nascimento. A informação foi dada pelo prefeito Cebola na manhã desta quarta feira, 21, no DMER, em entrevista ao site SN e programa Sintonia Roncador.

FÉRIAS

Na entrevista, Cebola falou das frentes de trabalho da Prefeitura que estão sendo executadas nesta quarta feira e durante a semana. Disse que pretende sair de férias em janeiro para “revigorar as energias para 2019, ano em que eu estou muito otimista”, citando o início do novo governo federal e as perspectivas otimistas das obras de sua administração.

Esta é a segunda vez que o jornalista, repórter e apresentador de TV, vice prefeito Ney Welinton assume o comando da Prefeitura na atual gestão, em razão das férias do prefeito, seguindo o mesmo expediente inaugurado pelo ex-prefeito Gercino Caetano Rosa, que fez o mesmo com o seu então vice Cebola diversas vezes, uma pelo período de um ano, o último do mandato, o que abriu o caminho para a sua reeleição.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias