NOVA XAVANTINA

Gerente de supermercado de Nova Xavantina entra em contato com família após 24 horas sem comunicação

COMPARTILHE


O gerente do maior supermercado de Nova Xavantina, Super Mineirão, entrou em contato com a família, 24 horas após sair de casa para uma viagem à Rio Verde – GO. A família já tinha dado como desaparecido e fazia campanha nos grupos de WhatsApp para localiza-lo.

Segundo informações repassadas ao NX1, o gerente, Aildo Veloso Filho, 54 anos, saiu de Nova Xavantina no domingo (18/11) por volta das 05 horas da manhã com viagem programada para a cidade de Rio Verde no Goiás; no entanto, desde então, o gerente não entrou mais em contato e seu celular estava fora da área de serviço.

Com o desaparecimento, a família e os proprietários do Super Mineirão, fizeram uma força tarefa em busca do paradeiro de Aildo; onde, na manhã desta segunda-feira (19/11), por volta das 10 horas da manhã, o mesmo entrou em contato.

Segundo o gerente, sua camionete modelo S10, deu problema no caminho de Barra do Garças, e o mesmo se hospedou em uma fazendo sem conseguir contato com a família; uma vez que, segundo ele, os celulares estavam fora da área devido a chuva na região.

Após o ocorrido, um dos sócios proprietários do mercado agradeceu o apoio de todos. “Só tenho a agradecer a todos que de uma forma ou outra, ajudou a gente na busca do senhor Aildo. Graças a Deus está tudo bem.”, disse Francisco Caetano.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias