A Prefeitura Municipal de Nova Xavantina, através da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Agricultura Familiar, firmou mais uma parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT.
Em parceria, será criado dentro da disciplina de Projetos Interdisciplinares em Turismo, um site de divulgação dos pontos turísticos do município; onde, será construindo ainda durante o semestre 2018/2.
No projeto "Turistando em Nova Xavantina: um guia virtual de atrativos e serviços" serão envolvidas as disciplinas de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC's) e Marketing Aplicado ao Turismo (MKT), para divulgar o Turismo em Nova Xavantina.
O projeto será coordenado pela professora do curso de Turismo, Rita Maria de Paula Garcia e executado pelas acadêmicas do Curso de Turismo Ana Carolina Schein Sousa e Dândara Miranda Fernandes.
A partir do encerramento do semestre o site ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Agricultura Familiar, que fará todas as publicações.
Segundo o Secretário Edivaldo Celestino – Dizé, essa parceria só fortalece a relação e a parceria com a UNEMAT, no aperfeiçoamento do Plano de Desenvolvimento do Turismo Sustentável em Nova Xavantina.
Comente abaixo: