NOVA XAVANTINA

Em 02 meses, Anilton Moura apresenta 10 indicações e 03 requerimentos como vereador de Nova Xavantina

COMPARTILHE


Ocupando a vaga do vereador licenciado Dr. Eduardo Ribeiro, o enfermeiro Anilton Moura (DEM), representou corretamente seus eleitores na câmara municipal de Nova Xavantina.

Em apenas algumas sessões, Anilton apresentou várias indicações que vem de encontro a população; onde, entre elas, e uma das mais importantes, estão as indicações da reforma do hospital municipal; a construção de um novo prédio para o laboratório municipal; a construção de sala de parto e sala vermelha no hospital municipal e a aquisição de um aparelho cardiotocografo.

Além destas indicações, Anilton também solicitou a construção de uma pista de caminhada junto com uma ciclovia no canteiro central da BR 158; a criação do plano de carreira dos profissionais da saúde e a aquisição de um gerador de energia elétrica para o hospital municipal.

Em requerimento o vereador solicitou ao presidente da câmara que seja instaladas câmeras Web para quem quiser, poder assistir a sessão da câmara em casa pela internet.

Anilton disse que saiu de cabeça erguida e agradece a população pelo apoio. “Saio de cabeça erguida. Apresentei várias indicações e requerimentos em prol da população. Quero poder continuar lutando para que todas as minhas indicações sejam atendidas. Obrigado à todos que torcem por mim; fiquei nesta casa pensando em todos. Quero poder ajudar e contribuir muito mais.”, disse Anilton em sua despedida.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias