NOVA XAVANTINA

Prefeitura de Nova Xavantina abre inscrições para seletivo nesta segunda, 22

COMPARTILHE


Prefeitura de Nova Xavantina (MT) está com inscrições abertas para seu Processo Seletivo Simplificado na área da Secretaria Municipal de Assistência Social. O edital n.º 04/2018 contempla vagas para todos os níveis de escolaridade.

Os profissionais que forem selecionados para os respectivos cargos terão uma remuneração que varia de R$ 954,00 e R$ 2.762,59. O quadro de vagas contempla as seguintes vagas: Educador Social/Artesanato, Educador Social/Práticas Musicais, Educador Social/Pedagogo, Educador Social/Educação Física. A carga horária dos aprovados será de 20 ou 30 horas semanais, dependendo da função.

As inscrições para o processo seletivo simplificado serão feitas exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social do município. O candidatos podem se inscrever entre os dias 22 e 30 de outubro de 2018. A inscrições não acontecerão em sábados, domingos ou feriados. A taxa de inscrição varia entre 40 e 60 reais, dependendo do nível de escolaridade do cargo desejado.

Provas e classificação

Os candidatos passarão por uma prova objetiva e avaliação de títulos. A prova objetiva será realizada na data provável de 18 de novembro de 2018 e terá duração de três horas. A prova de títulos somente será feita caso o candidato obtenha uma pontuação mínima de 50% na prova objetiva e não zere em nenhuma área de conhecimento.

A contratação temporária vai ocorrer de acordo com a conveniência e a necessidade da Administração e de acordo com o período de afastamento do servidor efetivo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Xavantina – MT – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 04/2018.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias