NOVA XAVANTINA

Sem terminar 2º etapa, ruas são castigadas com chuvas em Nova Xavantina

COMPARTILHE


O prefeito João Batista Vaz – Cebola visitou vários pontos de alagamentos de Nova Xavantina na hora da chuva que caiu nesta sexta-feira (19/10). A prefeitura já fez obras nas Ruas Olinda, Bahia, Avenida Belém e na segunda etapa, parte das Ruas Canarana e Pernambuco.

“Estas ruas que nós já colocamos as manilhas, vimos que na hora da chuva, acumulou muita água; no entanto, a vazão foi rápida. Já liguei para o engenheiro e vamos tentar solucionar os problemas.”, afirmou.

Cebola disse que acredita que, após a conclusão da 2º etapa, as ruas da pare central, não sofrerão tanto com as águas. O prefeito lembrou ainda que a obra está orçada em R$ 438.311,26, e está sendo realizada com recursos próprios oriundos do ITBI, IPTU e ISS.

“Com o final da obra, queremos ter sanando grande parte dos alagamentos daquela região, que todos os anos afetam inúmeros moradores causando distúrbios e contratempos.”, prometeu Cebola.

O prefeito lembrou que em Nova Xavantina existem vários pontos de alagamento e que aos poucos, quer solucionar estes problemas.

“Se nós tivéssemos pessoal e dinheiro suficiente para sanar todos esses problemas, com certeza já teríamos sanados. Ocorre que precisamos de dinheiro e pessoal. Não conseguir acudir tudo de uma vez. Mas vou dar o sangue para tentar sanar todos estes problemas de alagamento”, finalizou.

ANTIGO CELEIRO

As obras de drenagem também realizada no entorno da Rodoviária, onde costumeiramente as chuvas produzem alagamentos, foram sanadas com a obra totalmente finalizada neste ano de 2018.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias