NOVA XAVANTINA

‘Não basta só falar, tem que fazer’, diz Cebola ao anunciar poeira zero no Centro Oeste

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


As obras de revitalização de Nova Xavantina não param. São obras em toda a cidade. Meios-fios, asfaltos, rede pluvial, limpezas, sinalização e iluminação Leds. Essa é a nova Nova Xavantina, que em pouco tempo, se transformou na cidade mais comentada do estado.

Já estão com 100% de poeira zero os bairros Centro Oeste, Santa Mônica, Flor de Lys (setor dos funcionários), Henrys I e II e está finalizando a pavimentação no Bairro Jardim Alvorada, no setor Xavantina.

O prefeito João Batista Vaz – Cebola, prega que todas essas obras é em parceria com a população. “Não canso de repetir: essas obras são realizadas em parceria com a população; pois, eles pagam os impostos e nós voltamos esses pagamentos em melhorias para toda a nossa comunidade.”, comentou.

Sobre os meios-fios, Cebola disse que a prefeitura já licitou. “Licitamos toda a construção dos meios-fios e vamos fazer em torno de 200 mil reais por ano de meios-fios e até o final do meu mandato, toda rua pavimentada estará com meio-fio.”, prometeu.

A intenção da prefeitura é realizar a obra e já notificar os proprietários beneficiados pelo meio-fio, para a confecção das calçadas. “Estamos fazendo nossa parte e esperamos que a população faça a dela. Rua asfaltada e com meio-fio, merece a calçada. Vamos notificar e dar o prazo para o morador fazer a calçada.”, finalizou cebola.

PROGRAMA DE REVITALIZAÇÃO

O programa de revitalização deu início em Nova Xavantina quando o prefeito assumiu em 2016, onde revitalizou várias ruas e avenidas da cidade com asfalto novo, canteiros, meios-fios pintados e, lâmpadas Leds.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias