NOVA XAVANTINA

Universidade oferece cursos de Engenharia Elétrica, de Produção e Ambiental no centro de Nova Xavantina

COMPARTILHE


Fundada há 50 anos no Rio de Janeiro, sua sede, com filiais em todo o Brasil, sendo a mais próxima em Goiânia, a Universidade de Ensino à Distância Salgado de Oliveira é a mais nova unidade de ensino superior de Nova Xavantina, com a peculiaridade de oferecer três cursos de engenharia -dois deles inéditos na região: Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental, cada qual com cinco anos de duração.

O Pólo de Nova Xavantina da Universidade Salgado de Oliveira está funcionando desde março, com endereço  no coração da cidade, na esquina das Avenidas Couto Magalhães com a Rio Negro, em frente ao Auto Posto Uirapuru.

CURSOS

Além dos cursos de engenharia, são oferecidos os cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Assistência Social e Bibliotecologia; licenciatura em Ciências Contábeis, História e Pedagogia; cursos de tecnologia em Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos -segundo Welton, muito procurados por funcionários do Frigorífico Marfrig- além de especializações em todas as áreas.

O Edital para o próximo vestibular deverá sair em novembro. A entrevista completa com Dr. Welton Magnone sôbre a implantação do Polo de Nova Xavantina de Ensino à Distância da Universidade Salgado de Oliveira irá ao ar nesta terça feira, no retorno do programa Rezende Notícias, que começa as 12 horas.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias