NOVA XAVANTINA

Com mais de 400 alunos e focando na saúde, Academia Impacto avança em Nova Xavantina e região

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Ocupando 900 m2 de área com 450 construídos, que ligam diretamente as avenidas Belém e Espírito Santo, no setor Nova Brasília, a Academia Impacto, do Profº Bruno Barbosa, segue firme no setor das academias de ginástica -de musculação, corretiva e medicinal- de Nova Xavantina e região.

Com um gerente, dois instrutores e estagiários, a academia treina hoje cerca de 400 alunos, abriu uma unidade em Campinápolis -agora arrendada por profissionais locais- e o foco na saúde dos clientes, a Academia Impacto é hoje referência no setor, além de promover pela segunda vez este ano lutas de UFC durante a programação da Temporada de Praia do município.

SAÚDE E ESTÉTICA

“Nós focamos na saúde e de brinde você a estética” conta Bruno, nova xavantinense nascido na Fazenda Ouro Prata, no interior de uma caminhoneta, assistido pelo seu pai, Milton Barbosa e pelo ex-prefeito Névio Lorenzetti, então gerente geral da fazenda.

Bruno explica que os exercícios físicos acompanhados por profissionais será a medicina do futuro, pois´cada vez mais os médicos prescrevem remédios acompanhados de exercícios físicos complementares pare que se processe a cura do paciente.

“As pessoas chegam aqui com problemas no joelho, outros na coluna, e agente monta um tipo de treinamento específico para ela, de acordo com o seu problema. Ele resolve o problema físico e ganha uma estética corporal” afirma Bruno.

ACOMPANHAMENTO

Ele e sua equipe acompanham criteriosamente a evolução do paciente, com medições sobre o seu desempenho que provam o ganho recebido. “Nós oferecemos resultados em duas semanas de exercícios” contou, em entrevista ao site SN e Rádio Rezende FM.

Sua empresa gera hoje mais de dez empregos diretos e indiretos, entre gerente, instrutores, pessoal de limpeza e de segurança, com avaliações internas mensais  para gerente e instrutores.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias