NOVA XAVANTINA

O Sorvetão reabre suas portas após reforma, ampliação e modernização

COMPARTILHE


A sorveteria O Sorvetão, reabriu suas portas na última segunda-feira (01/10) após passar por uma moderna e ampla reforma. O Sorvetão está com suas portas abertas desde a década de 90.

De acordo o sócio proprietário, Lázaro Gomes, a obra de reforma, ampliação e modernização, foi fruto de muitos estudos. “Foram anos com a mesma cara, e decidimos modernizar nossa empresa, pois a cidade está mudando e crescendo, e estamos mudando e crescendo juntos.”, disse.

O empresário disse ainda que a ideia da reforma foi uma troca de ideia com a família. “Meu filho Farley tem uma visão empreendedora. Ficou na frente da reforma e ampliação junto com minha esposa. Só tenho a agradecer minha família e todos os clientes e amigos que acreditam nos produtos O Sorvetão.”, finalizou.

História

O Sorvetão deu um salto em vendas em 2016 quando começou a fabricar produtos com sabores da Amazônia, a exemplo do Açaí. “Em 2016, após vários experimentos, e com o conhecimento que tínhamos na fabricação dos frutos da bacaba, buriti, entre outros, lançamos o açaí e graças a Deus, até hoje, por ser 100% produtor original, é um sucesso de venda; é o nosso carro chefe.”, confidenciou Lázaro.

O sorvetão foi fundada em Nova Xavantina em 1996, e desde então, vem ampliando seus negócios; e hoje, entrega seus produtos para mais de 5 cidades, espalhados em 50 postos de vendas.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias