NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura entrega 62 kits de uniformes de segurança para servidores

COMPARTILHE


Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz, o Cebola, realizou a entrega de 62 kits de uniformes e segurança.

Cada um desses servidores receberam seus kits, composto por 01 bota segurança, 01 óculos de segurança, 02 calça brim com fita refletiva, 02 camisetas malha e 01 boné árabe.

Os uniformes foram fabricados obedecendo ao padrão internacional como exige a Lei, ou seja, na cor correta, que é de maior visibilidade, com o logotipo da administração municipal, faixa refletiva e a identificação da respectiva secretaria.

Segundo o prefeito, com os novos uniformes os servidores agraciados com os novos uniformes terão mais conforto para exercer dignamente a função e a população conseguirá identificar mais facilmente os funcionários.

“Além da padronização dos trabalhadores, os novos uniformes são equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador no dia a dia.”, disse Cebola lembrando que os Garis pega todos os dias Luvas, respirador facial e usam creme MB com ação antisséptica que impede a proliferação de microrganismo oriundo dos resíduos do lixos.

As demais E.P.I's serão entregues conforme resultado final do PPRA (Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais da PMNX)

Veja relação:

Vigilância sanitária (coletores resíduos hospitalar – 5 pessoas

Divisão de limpeza (gari) – 12 pessoas

Motoristas – 6 pessoas

Operador de máquinas – 9 pessoas

Agente vigilância – 3 pessoas

Serviços gerais – 25 pessoas

Pedreiro – 2 pessoas

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias